sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Raciocínio Lógico

Na fila do supermercado, esperando uma senhora, certamente com mais de 70 anos, talvez com 80, que tentava lembrar a senha do seu cartão de crédito.

A senhora se dirige à menina do caixa:

- Minha filha, você acredita em Deus?
- Acredito sim, senhora.
- Pois é, você sabe que só ele nos dá vencimentos, né? Veja só, por exemplo, o que me aconteceu esses dias. Eu tinha feito uma consulta no oculista e tinha que pagar um exame. Porém eles só aceitavam visa ou mastercard, e eu só lembrava a senha do meu Hiper. Foi uma dó, por que eu não pude fazer o exame.

A menina do caixa escutava pacientemente. A senhora continuou:

- Então, alguns dias depois eu fui ao mercado e, de novo, tinha que usar o cartão do mastercard. Daí eu falei para a menina ver se funcionava uma senha que eu tinha testado, e funcionou. Viu só? Eu ter lembrado a senha foi um vencimento de Deus, minha filha. Imagina, eu podia ter ficado sem comer...

- CAIXA 11!!! - berra a funcionária do próximo caixa, e eu deixo de acompanhar aquela iluminada senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário