terça-feira, 7 de junho de 2011

Carta para mim

Caro Mim de um ano atrás,

Sabe a menina que conheceste na madrugada de ontem?
Estou a vendo, agora.
Aqui ao lado, pela janela.
Está no meio de uma aula.
Sim, ela mudou pra Porto Alegre, e entrou na mesma universidade que você.
Ah, essa foi engraçada. Escuta só:
Ela acaba de me mandar uma mensagem no celular!
No exato instante em que escrevia duas linhas acima!
Sim, sim, vocês mantiveram contato.
Te conto mais:
Vocês se vêem praticamente todo dia.
Tá, vou dar a real:
Ela passou a ser a pessoa mais importante da tua vida.
Vocês se amam!
És o cara mais sortudo do mundo.

Agora, esquece tudo que eu disse e aja naturalmente, como eu fiz.
Você tem um ano maravilhoso pela frente.


Forte abraço,

de Você daqui a um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário