segunda-feira, 6 de junho de 2011

Faz um ano e ainda estou tonto
E o passado muda
Aquele dia vale mais em minha vida a cada beijo
A cada olhar
Que agora tantos são os que eu conheço
Os olhos doces que eu memorizei têm vida
E cada olhar um sentimento
Aquele dia vale mais em minha vida
Cada vez que eu me apaixono já estando apaixonado
Quando a ficha cai mais fundo o meu sorriso se derrete
Porque assusta um significar tão forte em ti

Você muda o meu passado porque cada dia que passamos juntos ganha mais valor a cada dia que passamos juntos

A estampa dos segundos únicos que eu te vi como desconhecida
Blusa vermelha
O cabelo também
E teus olhos de atenção ou seriedade ou medo
E dançando soltamente e lindamente e tudo mais o que eu não sei
Menos sabia aquele eu
Menos sabia o quanto eu via enquanto olhava e já sentia
E era nada comparado a hoje

Essa estampa vale mais do que qualquer memória
E eu verei você mudar
A menina da estampa atravessar os anos
Tantos quanto eu desejo viver

O nome dela é Gaia
e eu sabia
era real

Um comentário: