quarta-feira, 24 de março de 2010

Guarda-chuva para leigos em meteorologia

Hoje decidi sair com o guarda-chuva. Odeio guarda-chuvas, pois eles são criaturas intrigantes, conheço pouca gente que achou um guarda-chuva , porém que os perdeu.. muitas... incontáveis...
Minha teoria é que esses seres quando deixados longe do dono são teletransportados para uma outra dimensão.. acho q a mesma que se comunica com minha máquina de lavar roupa, pq coloco um par de meias e depois ela me gospe só um pé....
Mas o caso é que pela intuição e pela meteorologia as chances de chuva eram 99,999999%, e lá sai com o dito cujo. Caminhei com ele o dia inteiro... E pra quê??
Pra no final do dia não chover. É sempre assim.
Vou criar um serviço onde que as pessoas me pagam para não chover em determinados dias... para isso é só eu sair com o guarda-chuva!

Um comentário:

  1. Perdi meu quarda-chuva do homem aranha em 1988 e até agora nada de achar !! =C

    ResponderExcluir