segunda-feira, 18 de junho de 2012

Conscientizo a minha boca
porque alguma coisa falta
Sopro pra sentir um algo, mordo, contraio e pressiono
É como andar nu e ter a temperatura do dia bem clara
mas no lugar da temperatura é um espaço, pra fora e por dentro
vazio de toque
vazio do beijo

Na cintura,é onde começa
ela solta a parte de cima do corpo pra trás e eu a aproximo
ela sorri de canto, sem abrir os lábios
eu seguro a nuca dela, por baixo dos cabelos
e a aproximo mais, devagar
Toco os lábios dela com os meus
Cheiro a respiração
.
.
.
Daí o resto do mundo desaparece...
Sim, e não é porque eu fecho os olhos
Porque o tempo do mundo também desaparece
O pensar desaparece
O que é feito nesse instante é simplesmente despensado
O que é feito nesse instante é um instinto instantâneo
Um querer conquistado
Uma daquelas coisas que se descritas como querendo dizer a sensação exata fica uma falsidade de tão longe do real.
E não é porque é um beijo
É porque é O beijo, 
o beijo Dela
Minha veste contra o frio do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário