terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

minha tia está arrumando uns papéis aqui em casa.encontrou umas coisas do meu tempo de colégio, 1ª série, tipo isso.

Não foi sem um certo prazer cômico e orgulhoso que pus as mãos num bilhete de amor que me endereçaram na época.
segue:

"Porto Alegre, 15 de Abril de 1997.

Marcelo

Querido Marcelo queria que você me amace o dobro do que eu te amo.
Queria te perguntar uma coisa: -você quer me beijar na boca?
Responda em outra carta para me responder.

TE AMO


Gracieli"


Costa, since 97 breaking young girls' hearts

2 comentários:

  1. Esses documentos são preciosos. Principalmente quando tu estiver morrendo sozinho num azilo, ou numa pensãozinha com cheiro de cloro.

    ResponderExcluir
  2. Põe num quadro.
    Pode nunca mais se repetir.
    Vai saber.

    ResponderExcluir